top of page

Nova Autora Parceira: Ana Luiza Medeiros - Minha Lista de Coisas Para Viver

Vamos de novidade hoje? O blog tem mais uma escritora parceira e é com grande prazer que apresento a vocês: Ana Luiza Medeiros autora de “Minha Lista De Coisas Para Viver”.


Foto: Reprodução/Autora


Nascida em Brasilia, Ana Luiza é apaixonada por romances cômicos que trazem leveza e divertimento e, por gostar desse gênero criou essa linda comédia romântica que promete encher o coração de todos de amor (Quer coisa melhor que essa?). Como uma mulher poderosa, Ana tem uma definição para as suas heroínas: Mulheres em progresso que lutam com unhas e dentes, buscando sempre em cada aventura vivida o seu autoconhecimento, com muita diversão (É claro!) e, como uma comédia romântica, um final feliz! (Teremos fé que sempre terá um final feliz, não?)


Sinopse:


Alba é uma escritora iniciante, que quer mais do que tudo no mundo ser reconhecida como tal. Mas o mundo editorial não é nada fácil, e mesmo trabalhando com uma das melhores editoras do país, seu desafio é tornar seu manuscrito interessante o bastante para ser publicado. Mas como?

Com a ajuda de um novo amigo muito experiente no assunto, (e com olhos verdes de arrasar…) e seus amigos malucos o bastante para encarar qualquer aventura, ela aceita o desafio lançado que promete revolucionar a qualidade de sua escrita. Cumprir uma lista de experiências de vida para quebrar a rotina em grande estilo!

Descubra as loucuras que Alba e seus amigos estão dispostos a viver em nome da arte de escrever. Dê risadas, chore e se apaixone junto com eles nessa história para ficção nenhuma botar defeito!

“Por essas e outras desculpas, nenhum deles chegou a tentar o meu método de organização, e é claro que acham o fato de eu listar todos os meus compromissos um passo anterior ao da loucura pública e declarada, mas Carlinhos sempre diz que o prazer de me levar para o hospital psiquiátrico será todo dele.

-Uma lista diferente dessa vez. Para me ajudar a ter experiencias novas. Foi ideia do Padú. _Apontei para ele, sentado ao meu lado, e vi quando os três trocaram olhares duvidosos.

-Regra número um para quem quer namorar a Alba. Nunca. Incentive. As listas. _Carlinhos disse de boca cheia, lhe apontando o indicador.

A mesa ficou em silêncio, e eu esbugalhei os olhos com raiva para Carlinhos. Rapha e eu trocamos olhares significativos, mas ela sorriu e completou.

-Eles não namoram. Ainda.”


Foto: Reprodução/Autora


A sinopse deixa um gostinho de quero mais, né ? Não perca a chance de ler essa comédia romântica que estreará na segunda quinzena desse mês.


Ahh, a Ana também é blogueira e youtuber, e tem um monte dicas super legais no canal dela. Quer saber um pouco mais da autora? Confira todas a redes sociais dela aqui embaixo:


Youtube: youtube.com/analuizamedeirosyoutuber

Site: analuizamedeiros.com

Instagram: aninhaem

Instagram: ootd_lookdodia

Facebook: facebook.com/analuizamedeirosyoutuber

Twitter: aninhaem



Até o próximo post!


Beijo da Cá!


bottom of page